Idosa é agredida por dois homens dentro de casa

A polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Francisco Gomes Pereira.

07 MAR 2019 Por Deodápolis News 17h43

Uma mulher de 61 anos estava com um corte no queixo e reclamando de muita dor na mandíbula, que teriam sido provocados por dois homens identificados como J.O. de 68 anos e J.A.P.B de 40 anos, sendo que a vitima informou que a briga começou após os autores terem pedido para ela guardar duas facas, e quando resolveram ir embora não localizaram as facas e começaram a lhe agredir com empurrões e chutes.

A guarnição localizou os autores em suas respectivas residências, sendo que J.O confessou que teria agredido a mulher, com empurrões e bateu a cabeça dela no chão, ainda segundo ele, J.A.P.B também agrediu a mulher com empurrões.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento médico, enquanto os autores foram detidos e encaminhados até esta delegacia para demais providências.

 

Leia Também