O trabalhador rural Alcindo Batista da Silva, de 79 anos, morreu nesta quarta-feira (27) no Hospital da Vida em Dourados após ser baleado no abdômen, durante uma briga com um outro morador na Fazenda Lagoão em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.
Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade do ferimento o trabalhador rural foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu.
No hospital o responsável da Fazenda, Ivanildo Dias da Rocha, de 43 anos, contou que durante o desentendimento, Edson da Paz Souza, de 45 anos, saiu da sua casa e voltou com uma espingarda calibre 22 e atirou na vítima. Ele em seguida fugiu em veículo Uno e não se sabe o motivo da briga.
A Polícia Militar foi até a fazenda e encontrou alguns trabalhadores, no entanto, ninguém estava no local na hora do crime, apenas viram Edson saindo da carro da fazenda.
No local os policiais encontraram uma cápsula calibre 22, no chão, em frente a porta do quarto de Alcindo, mas a arma não foi localizada.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados