Homem invade casa e ameaça matar ex-mulher a golpes de foice

Vítima tinha medida protetiva e foi surpreendida pelo ex-marido, que invadiu sua casa

02 MAI 2019 Por Campo Grande News 13h02

Policiais militares de Itaporã –a 227 km de Campo Grande– prenderam um homem de 24 anos por ameaçar matar a ex-mulher com uma foice e descumprir uma medida protetiva existente desde setembro de 2018. Os fatos ocorreram no distrito de Montese, com a prisão ocorrendo na manhã desta quarta-feira (1º).

Segundo registro policial, o autor, de 24 anos, ameaçou a ex durante toda a noite com uma foice na mão, invadindo a casa e destruindo pertences da vítima. A mulher correu e se escondeu atrás da casa, enquanto ouvia o ex-companheiro dizer a todo o instante que a mataria.

A vítima informou as autoridades policiais que, desde 5 de setembro de 2018, tinha uma medida protetiva. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde seria indiciado por ameaça (violência doméstica) e desobediência a decisão judicial.

 

Leia Também