Um motorista de 31 anos foi preso por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no sábado (3) ao tentar levar 102,68 kg de maconha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, para a cidade de Betim, em Minas Gerais, em um veículo VW Voyage, com placas de Belo Horizonte.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste sábado (03), mais de cem quilos de maconha escondidas em um veículo VW Voyage, com placas de Belo Horizonte, na BR-267, em Bataguassu.
De acordo com boletim de ocorrência, durante a abordagem, o condutor, um homem de 31 anos, apresentou informações desencontradas, levantando a suspeita dos policiais, que optaram por realizar busca minuciosa no automóvel.
Foram localizados 102,68 kg de maconha, distribuídos no assoalho, caixa de ar, encosto do banco traseiro, colunas centrais, compartimento oculto no porta-malas e no para-choque traseiro, em 230 tabletes de diversos tamanhos.
O autor informou que veio da cidade de Betim (MG) até a cidade de Coronel Sapucaia (MS), onde a droga foi ocultada, e retornaria para a cidade de Betim (MG), onde receberia R$ 8.mil pelo serviço.
A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, para obter acesso aos compartimentos ocultos no veículo, onde as drogas estavam escondidas.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu juntamente com o veículo e a droga apreendida., a ação da PRF ocorreu na BR-267, na região de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. A droga estava distribuída no assoalho, caixa de ar, encosto do banco traseiro, colunas centrais, compartimento oculto no porta-malas e no para-choque traseiro. No total, os policiais contabilizam 230 tabletes de diversos tamanhos.
Aos policiais, o motorista disse que receberia R$ 8 mil pelo transporte da carga. O motorista, a droga e o carro foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados