Um homem que foi arremessado após colisão entre um carro e uma carreta na BR-262 morreu no início da tarde deste sábado (19). A vítima é o violeiro Ivo de Souza, que estava em um Uno na saída de Campo Grande no sentido Sidrolândia, quando colidiu com uma carreta.
O acidente aconteceu no trecho da BR-262, próximo ao acesso da MS-060. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não há informações sobre o que fez o motorista perder o controle do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas o violeiro morreu antes mesmo da chegada do socorro. A perícia está a caminho do local do acidente.

Santa fé do Sul Justiça de Santa Fé do Sul condena mulher por furto de cartão bancário de idoso
embriaguez ao volante Motorista é preso após teste apontar álcool acima do limite em Glória de Dourados
Aparecida do Taboado Homem invade duas casas, tenta furtar objetos e acaba preso em flagrante
Nova Andradina Homem é baleado na cabeça em praça e fica em estado grave