PM aborda pessoas em conveniência e encontra espingarda de pressão em veículo

Policiais foram ao estabelecimento que fica na região central, onde é comum a aglomeração de pessoas, conforme o BO

12 JUN 2020 Por Redação 14h09

Guarnição de serviço da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar em Sidrolândia, durante ronda, esteve ontem (11/06) por volta das 18h20, esteve em uma conveniência na Rua São Paulo, região Central.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, “local frequentado por várias pessoas que frequentemente vem causando transtornos aos moradores da região, com som em alto volume nos veículos e algazarras como gritaria e poluição sonora e visual do tipo garrafas quebradas nas ruas próximas”.

Em frente ao referido estabelecimento, os PMs abordaram um veículo Fiat Siena em que estava com o som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores do entorno.

Após identificarem o proprietário, os policiais fizeram uma busca no interior do veículo, e encontraram no banco traseiro uma espingarda de pressão calibre 5.5 e uma caixa com diversos chumbos do mesmo calibre.

O proprietário do carro disse à PM que a espingarda pertence a um amigo. A arma e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia Também