Uma mulher de 20 anos e o seu filho, um bebê de dois meses morreram devido a um acidente de trânsito na MS-382 na tarde desta quarta-feira (25), entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. O carro em que estavam saiu da pista e colidiu contra um coqueiro.
De acordo com as primeiras informações, a princípio havia cinco adultos além do bebê de colo, um menino de dois meses, no veículo. Após a colisão, o condutor parou um carro que passava na rodovia, pegou uma carona e levou a jovem de 20 anos e o bebê para o hospital municipal de Bonito.
Porém, o bebê chegou já sem vida ao hospital. A mãe da criança, com um forte quadro de hemorragia interna também veio a falecer. A ambulância da cidade atendeu os outros ocupantes do carro.
Uma passageira do veículo sofreu ferimentos leves, e um passageiro sofreu ferimentos graves e está internado. Já o motorista do Gol ainda não foi encontrado após deixar o bebê no hospital. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados