Carlos Antônio da Conceição, de 33 anos, foi morto a facadas pelo ex de sua namorada na noite deste sábado (28), na região do Conjunto Oliveira, em Campo Grande. O autor fugiu e até o momento não foi localizado. Ele teria agido por ciúmes, após descobrir que a ex-companheira se relacionava com outra pessoa.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher, de 48 anos, disse que conviveu com o suspeito por 17 anos. No entanto, o casal se separou em setembro e ela passou a se relacionar com Carlos. Na noite de sábado, o ex entrou em contato com ela, dizendo que iria até a casa dela buscar o documento da filha.
Imaginando que nada de grave aconteceria, a mulher autorizou. Quando ele chegou, entrou no imóvel pela porta dos fundos, sacou uma faca e foi em direção a um dos quartos, onde encontrou o filho da mulher do local. Em seguida, foi para outro quarto onde Carlos estava deitado.
Ao vê-lo desprevenido, o autor o agrediu com uma facada no rosto e desferiu mais golpes, fugindo em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a encontrar Carlos com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados