Paranaíba (MS) - Nesse sábado (28), durante a Operação Boas Festas, uma equipe da Polícia Militar de Aparecida do Tabaodo realizou a prisão de um indivíduo de 19 anos que empinava seu veículo em via pública. Veja mais detalhes!
Os policiais militares realizavam, por volta das 17 horas, rondas na Avenida São Cristóvão quando avistou uma motocicleta sendo equilibrada em apenas uma das rodas e gerando perigo aos usuários da via.
O condutor desobedeceu a ordem para que parasse seu veículo e saiu em grande velocidade, mas sofreu um queda ao tentar escapar do bloqueio policial. Assim, foram tomadas medidas administrativas de trânsito contra ele, o qual levado preso para a delegacia de Polícia Civil.
13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados