Nesta quarta-feira (10), uma mulher de 27 anos, moradora de Dourados, compareceu a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima do golpe do boleto falso, no início do mês de março.
De acordo com informações policiais, a vítima pesquisou o número da agência bancária na internet e entrou em contato para solicitar a segunda via do boleto referente a parcela de financiamento do seu veículo.
No mesmo dia, ela pagou o boleto enviado no valor de R$ 744,16.
Entretanto, no dia nove de março, a agência bancária entrou em contato com a mulher e informou que a parcela referente ao mês de fevereiro estava atrasada. A vítima encaminhou o boleto e o comprovante para o banco, porém, foi informada que a conta era falsa.
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados
Operação policial Gaeco cumpre mandados em Sidrolândia e apreende arma durante nova operação