Foi presa em flagrante a mulher de 37 anos, acusada de assassinar o namorado Alberto dos Santos, de 44 anos, em Iguatemi, cidade que fica a 466 quilômetros de Campo Grande. Ela alegou que cometeu o crime na madrugada desta quinta-feira (25) para se vingar do namorado e que sofria violência doméstica.
Segundo o delgado Pablo Ricardo, que atendeu o caso, Alberto bebia com amigos em uma casa, na Vila Operária, quando a namorada chegou ao local, por volta da 2 horas. Ele foi até a frente da residência, onde teve uma breve discussão com a autora e em seguida ela o esfaqueou.
O homem foi atingido na altura da clavícula, região entre o pescoço e o ombro. Ele ainda foi até a frente de casa, onde acabou morrendo. A autora fugiu, mas foi localizada pela polícia e acabou presa em flagrante. Detida, ela confessou o crime e disse que agiu por vingança, porque sofria violência doméstica por parte de Alberto.
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados
Operação policial Gaeco cumpre mandados em Sidrolândia e apreende arma durante nova operação