Na tarde desta sexta-feira (25), policiais militares de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, realizaram a apreensão de grante quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Por volta das 15h30min, policiais deram ordem de parada a um veículo VW-Gol, cor vermelha, com placas de Bataguassu, que seguia em alta velocidade na BR-463, sentido à Dourados.
Foi identificado que o carro tinha como ocupantes um homem de 43 anos e uma mulher de 37 anos de idade, ambos moradores de Presidente Epitácio – SP.
Durante vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram 8 caixas de cigarros, totalizando 400 pacotes que seriam levados para a cidade de origem dos envolvidos.
Diante dos fatos o cigarro e o veículo foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã. Os envolvidos foram qualificados, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, foram liberados.
Reprodução: Dourados News
Operação policial Gaeco cumpre mandados em Sidrolândia e apreende arma durante nova operação
DEODÁPOLIS Polícia prende suspeito por morte de motociclista de 19 anos na MS-276
TRÁFICO INTERNACIONAL Homem que saiu de Corumbá é preso com cocaína escondida em mala no Rio de Janeiro
Bataguassu Mulher esfaqueia ex-companheiro após invasão de casa e tentativa de agressão