Dois jovens de 19 e 17 anos foram detidos após serem flagrados carregando 1.125 quilos de maconha e seis quilos de skunk, na manhã desta quarta-feira (07), próximo à cidade de Água Clara, na região Leste do Estado.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez a apreensão, os traficantes estavam em um veículo Hyundai/HR e tentaram fugir da abordagem policial. Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando deram a ordem de parada ao veículo.
O motorista não parou e durante a fuga, acessou uma estrada vicinal em alta velocidade, sendo alcançado e detido, juntamente com o passageiro, de 17 anos.
No veículo, a equipe encontrou a droga na carroceria. Os envolvidos confessaram ter buscado a droga em Sidrolândia e deveriam entregá-la em Três Lagoas e receberiam R$ 10 mil pelo transporte.
Os policiais também descobriram que o automóvel possuía registro de roubo/furto. Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.
Reprodução: Dourados News

Operação policial Gaeco cumpre mandados em Sidrolândia e apreende arma durante nova operação
DEODÁPOLIS Polícia prende suspeito por morte de motociclista de 19 anos na MS-276
TRÁFICO INTERNACIONAL Homem que saiu de Corumbá é preso com cocaína escondida em mala no Rio de Janeiro
Bataguassu Mulher esfaqueia ex-companheiro após invasão de casa e tentativa de agressão