Uma mulher de 48 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, pela Polícia Civil de Ivinhema, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), após ser flagrada com droga avaliada em aproximadamente, 40 mil reais.
Durante as diligências preliminares, investigadores da polícia civil auferiram que além do fluxo de pessoas no local, com comportamento atípicos, que a investigada mantinha, possivelmente, um outro local para o depósito e manuseio da droga.
Ainda, o que dá mais gravidade aos fatos, os policiais demostraram que o comércio de drogas estaria sendo realizado próximo a uma escola local.
Diante disso, na manhã de hoje, após novas diligências, investigadores da SIG monitoraram a suspeita e, ao realizar a incursão no imóvel alvo de investigações anteriores, surpreenderam-na no exato momento em que esta separava a droga em grande quantidade em porções menores.
Além da droga – que perfez 835 gramas de substância análoga à cocaína, cuja experiência policial permite avaliar em, aproximadamente, 40 mil reais – foram apreendidas uma balança de precisão, faca com requisições de droga e vários sacos para acondicionamento da droga, dinheiro, dentre outros apetrechos.
Ivi Notícias
Deodápolis Jovem de 19 anos morre em colisão na MS-276 e motorista foge sem prestar socorro
Vandalismo Radares da MS-276 são vandalizados pela quarta vez entre Deodápolis e Lagoa Bonita
Nova Alvorada do Sul Polícia identifica seis adolescentes suspeitos de furtar duas motocicletas
Ivinhema Bebê de quatro meses morre em residência e caso é investigado