Sidrolândia, 13 de Agosto de 2023 - Três veículos - um Palio, um Sentra e um Siena - se envolveram em um grave acidente na madrugada deste domingo, na BR 060, Km 409, próximo à Fazenda Ponto Alto, em Sidrolândia. O impacto da colisão resultou em danos consideráveis aos automóveis e deixou vários ocupantes feridos. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU agiram prontamente, prestando os primeiros socorros no local e transportando os feridos ao Hospital de Sidrolândia.
Um dos veículos sofreu danos extensos, e foram encontradas latas e garrafas de cerveja no interior do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender à ocorrência e realizou a sinalização da via. Como resultado, a BR 060 teve suas duas faixas temporariamente interditadas, causando congestionamento no tráfego local.
Até o momento, a PRF não divulgou informações sobre a identificação das vítimas ou qual dos veículos pode ter sido responsável pelo acidente. As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa colisão.
A equipe da Jota FM acompanha de perto os desdobramentos deste triste incidente e fornecerá atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes. Nossos pensamentos estão com as vítimas deste acidente e suas famílias neste momento difícil.

Vandalismo Radares da MS-276 são vandalizados pela quarta vez entre Deodápolis e Lagoa Bonita
Nova Alvorada do Sul Polícia identifica seis adolescentes suspeitos de furtar duas motocicletas
Ivinhema Bebê de quatro meses morre em residência e caso é investigado
Capital Briga de vizinhos termina com homem morto em Campo Grande