Jonas Ridem Nunes é Encontrado Morto em Circunstâncias Chocantes em Maracaju

Homem de 40 anos é achado pintado de batom e com marcas de queimaduras, enquanto polícia investiga possível omissão de socorro

17 JAN 2024 Por Bruna Teixeira 13h28

Na noite desta terça-feira (16), na cidade de Maracaju, foi palco de um crime chocante e misterioso. Jonas Ridem Nunes, de 40 anos, foi encontrado morto em um imóvel na Rua Coronel Zelito, em circunstâncias que deixaram as autoridades perplexas.

O Corpo de Bombeiros foi inicialmente acionado para atender a um caso de morte natural, mas ao chegar no local, os militares notaram detalhes que geraram dúvidas sobre a causa do óbito. Jonas Ridem estava pintado de batom e exibia marcas de queimaduras pelo corpo, além de estar totalmente molhado e sujo com cinzas.

O boletim de ocorrência descreve que a corporação comunicou imediatamente as autoridades policiais diante dos indícios perturbadores. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local.

Surpreendentemente, uma pessoa foi presa no desdobramento da investigação. Trata-se de um homem supostamente responsável por praticar os atos contra Jonas Ridem Nunes, o qual veio a falecer posteriormente. O suspeito está, pelo menos inicialmente, sendo encaminhado pelo delito de omissão de socorro.

O cadáver de Jonas Ridem será submetido a uma minuciosa análise para atestar a causa da morte, enquanto o caso é registrado oficialmente como 'morte a esclarecer' e 'omissão de socorro, qualificada se resulta morte'. A comunidade local, agora, aguarda ansiosa por respostas que possam lançar luz sobre esse enigma sinistro que envolve a morte de um homem em circunstâncias tão perturbadoras.

Leia Também