ALEMS reitera apoio institucional nas ações de combate a disseminação da Covid-19

Paulo Corrêa ainda agradeceu o empenho dos funcionários da Assembleia Legislativa.

15 JUN 2021Por Christiane Mesquita13h22

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB) reiterou o compromisso de ajudar o trabalho executado pelo secretário de Estado de Saúde (SES), Geraldo Resende. “Por questão de saúde pública, devemos lembra o trabalho brilhante de Geraldo Resende, sério e científico. Lembramos que o prefeito de Dourados Alan Guedes, implantou o lockdown na cidade, e obteve uma queda real de 40% no número de casos e internações”, declarou.

Paulo Corrêa participou da inauguração do novo drive-thru de Dourados. “Estive nesta segunda-feira (14)  em Dourados com o prefeito Alan Guedes e vereadores e o deputado Renato Câmara [MDB], no novo drive-thru para vacinação contra a Covid-19, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. O drive-thru foi feito nos moldes do feito aqui em Campo Grande, no Albano Franco, por iniciativa privada da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul [Fiems], e apoio institucional da Assembleia Legislativa, de do Governo do Estado”, ressaltou.

“Muito importante a localização e facilidade de acesso à população, boa vontade da prefeitura e do prefeito Alan Guedes alinhado com a Câmara de Vereadores, do município de Dourados. Foi entregue pela Fiems uma geladeira para armazenagem das vacinas Pfizer, que precisam estar a menos de 80º Celsius, e outras 15 geladeiras e caixas térmicas. Também fornecidos todo os equipamentos de proteção individuais [EPIs], para utilização dos universitários, do Exército Brasileiro [EB], da Polícia Militar [PMMS] e do Corpo de Bombeiros Militar [CBMMS], e a Guarda Municipal de Dourados”, destacou o presidente da ALEMS.

Paulo Corrêa ainda agradeceu o empenho dos funcionários da Assembleia Legislativa. “Perdemos dois deputados em nossa Casa de Leis devido à Covid-19. Estamos tomando todos os cuidados de biossegurança necessários, e agora iremos implantar o testômetro aqui para que seja feita, a cada 15 dias, a testagem dos funcionários que vem presencialmente, já vacinados contra a H1N1, e a quem eu agradeço imensamente por manterem a Assembleia Legislativa funcionando”, informou.

Deixe seu Comentário

Leia Também