Audiência aborda a regulamentação da Psicologia e Serviço Social nas escolas

06 JUL 2021Por Christiane Mesquita11h18

Por proposição do deputado estadual Pedro Kemp (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), será realizada nesta quarta-feira (7), a partir das 16h, audiência pública sobre a Regulamentação da Lei Federal 13.935/2019: Psicologia e Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica.

O evento será remoto e conta com a parceria do Conselho Regional de Psicologia 14ª Região (CRP14/MS) e do Conselho Regional de Serviço Social 21ª Região (Cress-MS). Acompanhe o debate pela TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS), ou ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV.

Pedro Kemp lembra a importância do debate sobre a regulamentação da Psicologia e Serviço Social no ensino. "Vamos debater com educadores, psicólogos, assistentes sociais, estudantes e pais. Planejar a Educação em todos os aspectos é fundamental neste momento de pandemia. A escola é espaço importante na formação cidadã”, frisou o parlamentar.

Também participam do debate a Coordenação Estadual Pró-Regulamentação da Lei Federal 13.935/2019, o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), o Conselho Federal de Psicologia (CFP), o Sindicato dos Assistentes Sociais de Mato Grosso do Sul (Sasems), o Sindicato dos Psicólogos e Psicólogas de MS (Sinpsi-MS), a Associação Brasileira de Psicologia Escolar (ABRAPEE), e o Núcleo da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep/MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também