Barbosinha defende projeto que homenageia Gustavo de Azevedo

Gustavo de Azevedo vivia na região onde é localizada o distrito de Ipezal. Adquiriu uma máquina de beneficiamento de arroz para a subsistência, gerando renda para sua família e moradores próximos.

07 JUL 2021Por Christiane Mesquita 11h21

O deputado Barbosinha (DEM) defendeu nesta manhã (7), durante a sessão mista da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), projeto de lei que denomina "Gustavo de Azevedo" o trecho da Rodovia MS-145, entre o município de Deodápolis até o entroncamento da BR-267. A primeira análise parlamentar sobre a matéria acontece na Comissão de Constitução, Justiça e Redação (CCJR). 

“Fico feliz em prestar uma homenagem a uma pessoa simples que teve um papel fundamental no desenvolvimento daquela região e perpetuar o nome dele neste trecho é a forma de reconhecer o papel social muito importante cumprido por essa pessoa simples. Uma homenagem ao seu legado aos familiares”, ressaltou Barbosinha.

Trajetória

Gustavo de Azevedo vivia na região onde é localizada o distrito de Ipezal. Adquiriu uma máquina de beneficiamento de arroz para a subsistência, gerando renda para sua família e moradores próximos. Candidato a cargo público, sem ter sido eleito, exerceu então a função de coordenador da região, que equivalia a ser um subprefeito, a convite do prefeito de Angélica. Sempre prestativo, gostava de ajudar o próximo, promovendo o bem-estar dos moradores locais. Faleceu em 2009.

Deixe seu Comentário

Leia Também