Com pedido de Cel David Governo prorrogará concursos da PM e bombeiros militares por 1 ano

29 ABR 2020Por Taynara Foglia - Assessoria Coronel David13h13

Após pedido do deputado estadual Coronel David (sem partido), a Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (29), o projeto do Executivo Estadual que prorroga por um ano a validade dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado para que nenhum dos aprovados saiam prejudicados com a nova situação causada pela pandemia do novo coronavírus.

Luta antiga do deputado Coronel David, que acompanhou e apoiou os candidatos desde o início do certame, o Projeto de Lei tem como objetivo prorrogar por um ano a validade dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado. “Agradeço ao Governo do Estado por atender esse pedido, visto que a pandemia poderia causar prejuízo no andamento normal dos concursos, bem como a paralisação que nós já tivemos em alguns concursos”, destacou o parlamentar.

“Fizemos muitas reuniões com o Governo em busca desse resultado, sempre cobrando a celeridade do concurso, atuando fase a fase e sabíamos que os candidatos não poderiam ser prejudicados, mesmo em decorrência da situação de emergência causada pelo novo Covid-19”, ressaltou Coronel David.

Deixe seu Comentário

Leia Também