Convenção do PP homologa candidatura de Gerson Claro à reeleição

O evento acontece das 8h às 11h na sede estadual do partido, que fica na Travessa Zezé Flores, n. 1.006, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

04 AGO 2022Por JotaFM13h56

A candidatura do deputado estadual Gerson Claro à reeleição será oficializada amanhã (5), durante convenção do PP de Mato Grosso do Sul.

O evento acontece das 8h às 11h na sede estadual do partido, que fica na Travessa Zezé Flores, n. 1.006, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Na ocasião, serão oficializadas as chapas que disputarão os cargos proporcionais (Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa) e a candidatura da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ao Senado.

A sigla também deve deliberar sobre a coligação na majoritária, confirmando seu apoio ao pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel.

Após a convenção, os partidos têm até 15 de agosto para fazer o registro das chapas na Justiça Eleitoral. Só a partir do dia 16, as campanhas estarão nas ruas de fato, com os candidatos liberados para usar seus números e pedir votos à população.

Gerson Claro é candidato a mais um mandato dentro de um amplo projeto político liderado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que pretende fazer Riedel seu sucessor e contar com a força de Tereza Cristina no Senado, além de eleger um número expressivo de deputados estaduais e federais.

Ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa e atual presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), ele cumpre extensa agenda de pré-campanha, tanto na Capital quanto no interior do Estado.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também