Coronel David busca investimentos em pavimentação e drenagem à Aparecida do Taboado

"A população de Aparecida do Taboado sabe que sempre pode contar com o nosso trabalho..."

05 AGO 2021Por Taciane Peres10h25

Investimentos às cidades do interior de Mato Grosso do Sul sempre foram tratados com prioridade no mandato do deputado estadual Coronel David (sem partido). Em função disso, na tarde desta terça-feira (04), o parlamentar se reuniu na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura de MS) com o secretário da pasta, Eduardo Riedel, o prefeito de Aparecida do Taboado José Natan de Paula Dias e presidente da Câmara Municipal Luis Gustavo Gonçalves Neira por investimentos nas áreas de drenagem e pavimentação ao município.

“A população de Aparecida do Taboado sabe que sempre pode contar com o nosso trabalho. Por isso, juntamente com o prefeito Natan e o presidente da Câmara Luis Gustavo, nos reunimos com o secretário Riedel para discutir investimentos importantes como pavimentação, sistemas de drenagem e recursos e estratégias por melhorias na região. Agradeço o apoio do Governo do Estado, que não está medindo esforços para atender essas demandas que nós trazemos, não somente as de Aparecida do Taboado, mas de todo o Mato Grosso do Sul”, destacou Coronel David.

O prefeito José Natan agradeceu o apoio do deputado, que já destinou mais de duzentos mil reais em recursos ao município. “Ao visitar o município, o deputado Coronel David viu uma demanda muito importante de drenagem e pavimentação e está batalhando para levar mais recursos e ajudar nossa cidade. Agradeço todo esse empenho do parlamentar e tenho certeza que em breve teremos boas notícias à nossa população”, comemorou Natan.  

Deixe seu Comentário

Leia Também