Eduardo Riedel será o entrevistado desta segunda-feira

O pré-candidato a Governador de Mato Grosso do Sul pelo PSDB fala com Nelson Feitosa sobre seu plano de Governo, caso seja eleito.

15 AGO 2022Por JotaFM03h47

Eduardo Corrêa Riedel é formado em CiênciaBiológicas, mestre em Zootecnia, especialista em Gestão Empresarial e Estratégica, já foi Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica e também  Secretário de Estado de Infraestrutura, cargo que deixou para disputar o Governo de Mato Grosso do Sul.

Riedel tem como vice o o Deputado Estadual Barbosinha do Partido Progressista. A experiência profissional e técnica do pré-candidato do PSDB tem o opoio de muitos prefeitos que viram na atuação do então secretário de Infraestrutura um homem ciente das necessidades de cada cidade e quais os investimentos são necessários para o Estado cresce como um todo.

E para falar do seu plano de Governo, caso seja eleito, Nelson Feitosa conversa nesta segunda-feira com Eduardo Riedel no seu programa Ronda do MS.

Todos podem participar enviando perguntas ao pré-candidato ao governo Eduardo Riedel, por mensagens ou áudio para o nosso telefone 67 99985-1037.

O Jornal Ronda do MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 12:00 para as nove emissoras da Rede Jota FM de Comunicação:

  Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

  Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

  Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

  Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

  Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

  Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

  Jota FM 92.3 Selvíria

  Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

  Central Jota FM 98.3 de Cassilândia

Deixe seu Comentário

Leia Também