Eduardo Rocha representa ALEMS em inauguração de empreendimento em Três Lagoas

13 DEZ 2019Por Osvaldo Júnior19h15

O deputado Eduardo Rocha (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), representou a Casa de Leis em evento de inauguração do shopping Três Lagoas, realizado na manhã desta sexta-feira (13). Este é o primeiro complexo comercial do município, que já tem forte presença do setor industrial. Com investimentos de R$ 100 milhões, o shopping deve criar 1,5 mil empregos.

“É uma honra representar a Casa de Leis neste evento em um momento importante como este para Três Lagoas. E, para mim, é ainda mais especial, porque fui criado nesta terra”, disse Eduardo Rocha. O parlamentar também destacou a importância econômica do empreendimento. “Sem dúvida, este shopping atende ao anseio da população, pois vai gerar emprego e renda para a região. Além disso, será um atrativo para turistas e uma diversão para os munícipes”, destacou.

Orçado em R$ 100 milhões, o shopping Três Lagoas é o primeiro da cidade. Conforme informações da empresa responsável, Hannah Engenharia, disponíveis no site do shopping, o complexo comercial tem seis lojas-âncora, 82 lojas satélite, praça de alimentação com 800 lugares, quatro salas de cinema, entre outros atrativos.

(Com assessoria de impresa)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também