Enelvo concedeu entrevista sobre pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia

Após se desligar da Funtrab/MS, ele falou na Jota FM sobre tentativa de voltar à Prefeitura

04 JUN 2020Por Mauro Silva10h49

Enelvo Iradi Felini se desligou ontem (03/06) do cargo de diretor-presidente da Funtrab/MS para dar continuidade ao projeto de concorrer à Prefeitura de Sidrolândia pelo PSDB, partido do qual é o presidente no município.

Ele, que foi prefeito por dois mandatos, foi deputado estadual, diretor-presidente da Agraer/MS, e mais recentemente comandou a Funtrab/MS, concedeu entrevista nesta quinta-feira (04/06) ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM.

Funtrab/MS

Enelvo agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pela oportunidade concedida para que administrasse a Funtrab/MS.

Ele fez uma avaliação positiva de sua atuação na Fundação Estadual do Trabalho, e lembrou que a pandemia da COVID-19 causou impacto na geração de empregos em diversos setores, mas exaltou o crescimento da produção e das vagas nos setores da agricultura e ramo de alimentos.

Pré-candidatura

Enelvo também afirmou que a partir de agora se dedicará integralmente à pré-candidatura, com o intuito de costurar acordos com partidos e lideranças comunitárias, para viabilizar o projeto de candidatura a prefeito de Sidrolândia.

Ele respondeu porque quer administrar o município pela terceira vez, e quais são os principais desafios para o futuro gestor.

Ouça na íntegra a entrevista de Enelvo ao Ronda da Cidade

Aureo Abbegg · Enelvo fala sobre saída da Funtrab/MS e projeto de candidatura a prefeito

Deixe seu Comentário

Leia Também