Entregue nova cobertura do Saguão da SEAS em Sidrolândia

Prefeitura realizou a troca da estrutura superior do espaço da Secretaria de Assistência Social

14 JUL 2020Por Karina Souza/Coord Comunicação Prefeitura15h16

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Assistência Social, entregou reforma do saguão da unidade localizada na Rua Paraná, 1885, Bairro Jandaia. Local passou por intervenções estruturais, proporcionado melhor aspecto visual, mas principalmente, condições de segurança aos usuários do espaço, uma vez que a cobertura era antiga.

Durante reunião de trabalho no ano passado, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, secretário Paulo Atílio e equipe técnica definiram a ação como uma das prioridades da Gestão. O secretário de Assistência Social informou que a Administração Municipal investiu aproximadamente R$ 55 mil em recursos próprios para a benfeitoria, que consistiu na retirada da cobertura de madeira, por uma estrutura metálica.

É um momento de alegria para os usuários dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social (SEAS), bem como para os funcionários da repartição, após muitos anos frequentando o saguão antigo, finalmente foi reformado e finalizado a obra.

De acordo com a diretora da SEAS, Gisa Souza, a reforma do saguão era um sonho de muitos anos, não só da equipe, mas de todos que frequentam os serviços da Secretária.

“Nós temos um prédio antigo, já muitos anos construído, a varanda estava com algumas madeiras danificadas, e desde o início da gestão, nós apresentamos essa reforma como nosso plano de trabalho, e o prefeito juntamente com o secretário se programaram da melhor forma possível para que a gente conseguisse realizar esse sonho”.

Durante o ano, o local recebe vários eventos, não só da SEAS, mas das demais Secretarias, porque é disponibilizado o salão de Múltiplo Uso e saguão para realizar eventos, nos dias chuva a diretora relatou a dificuldade que enfrentavam por conta do espaço.

“Infelizmente estava bem danificado o telhado, a questão das calhas, vazava muita água, molhava tudo, nos dias de chuva era uma dificuldade, agora estamos contente porque está bem estruturado, só aproveitar para depois dessa pandemia, quando as coisas se regularizarem, e os nossos serviços voltarem ao normal, a gente possa fazer muito eventos aqui dentro da nossa Secretaria e com espaço todo reformado”.

Na manhã desta terça-feira (14/07), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, esteve visitando o local, e agradeceu a equipe pela dedicação e a realização da obra.

“É com muita alegria que estamos podendo entregar a comunidade de Sidrolândia a reforma do saguão da Assistência Social, onde trocamos todo o telhado que estava numa condição de risco inclusive de cair, após essa reforma hoje tem mais qualidade, mais segurança e as pessoas podem sentir bem acolhida, então estou muito contente, quero agradecer o secretário Paulo Atílio, a Gisa que é a diretora geral e toda equipe pela dedicação e a realização dessa obra tão importante para a nossa cidade, e que gente possa estar cada dia fazendo mais pela nossa comunidade”, encerrou o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também