Terenos recebe investimento em reformas e infraestrutura

Gerson Claro participa de lançamento e entrega de obras em Terenos

09 MAI 2022Por Fernanda Fortuna10h30

O deputado estadual Gerson Claro (PP) participou na última sexta-feira (6) do lançamento e entrega de obras na zona rural da cidade de Terenos.

Entre elas, a reforma, ampliação e climatização de três escolas municipais: Salustiano da Motta (assentamento Patagônia), Isabel de Campos Widal Rodrigues (assentamento Nova Querência) e Vilma de Fátima Assis Barreto (assentamento Sete de Setembro).

Ao lado do prefeito Henrique Budke, do pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, vereadores e lideranças, Gerson Claro também participou do lançamento da reforma de dois ESF’s (Estratégia de Saúde da Família): o primeiro deles no assentamento Santa Mônica e o outro no assentamento Patagônia.

As duas obras contarão com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado. Outro ESF também será erguido no assentamento Sete de Setembro.

O Santa Mônica receberá ainda duas pontes, cuja ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira. Elas serão construídas na estrada que liga o assentamento a Campo Grande.

Gerson Claro participou ainda do lançamento da obra de asfaltamento do núcleo urbano do Distrito de Campo Verde – assentamento Patagônia.

“Muito feliz em ver Terenos crescendo, se desenvolvendo, sobretudo na área rural, tão importante para a nossa economia. É bom ver também que os resultados do nosso trabalho chegam lá na ponta e saber que a saúde da população vai ser melhorada com esses equipamentos reformados”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também