Gerson Claro solicita reforma de escola em Dois Irmãos do Buriti

Deputado estadual constatou necessidade de investimentos para melhorias na escola Estefana Centurion Gambarra

08 JUL 2020Por Assessoria Parlamentar09h00

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), está em busca de recursos para a reforma da escola Estefana Centurion Gambarra, em Dois Irmãos do Buriti.

Ele encaminhou na terça-feira (7) expediente ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, pedindo a reforma geral do prédio, além de reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.

A unidade escolar conta hoje com 693 alunos matriculados em três turnos, além de 72 funcionários (professores e corpo administrativo).

Conforme relatos da direção, as obras prioritárias devem ser realizadas nos banheiros, que encontram-se em péssimo estado de conservação, sem contar com os problemas recorrentes na parte elétrica e de encanamento.

O pedido de melhorias na escola de Dois Irmãos do Buriti chegou ao gabinete de Gerson Claro pelas mãos do vereador Éder Aguiar Viana. De acordo com ele, o atendimento dessa solicitação resultará em melhorias significativas no conforto e segurança de funcionários e alunos.

Deixe seu Comentário

Leia Também