Reinaldo entrega obra revitalização do Parque dos Poderes

Neste último sábado o Governador pôde caminhar e ver de perto as melhorias.

01 AGO 2022Por JotaFM06h38

Quem visita a Capital do Mato Grosso do Sul tem no Parque dos Poderes um dos destinos de caminhada, passeio de bicicleta, patins, triciclos, enfim qual meio de transporte escolher é por conta daqueles que têm o privilégio de apreciar as belezas naturais da área que abriga as secretarias estaduais, a Assembleia Legislativa e a Governadoria.

A extensão de todo o Parque dos Poderes passou por reforma com trouxe piso novo, aumento da estrutura viária e implantação de três academias ao ar livre com os totens “Refresque-se”, onde todos podem de fato se refrescarem enquanto passeiam ou praticam atividades físicas.

O canteiro central agora conta com 4,2 quilômetros de ciclovia das avenidas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, mais 4 quilômetros de pista de corrida às margens da reserva do Parque Estadual do Prosa. Ao longo de todo o percurso foram colocados bancos de descanso e lixeiras.

"Entregamos a obra de revitalização do Parque dos Poderes, um projeto concebido e executado pelo visionário Pedro Pedrossian. Aproveite o final de semana e venha passear no Parque, a pé ou de bicicleta", convidou o governador Reinaldo Azambuja.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também