Governo entrega em Eldorado obra solicitada por Zé Teixeira

O Governo de Mato Grosso do Sul entregou nesta quinta-feira (23) a pavimentação asfáltica da rodovia MS-295, no Distrito de Morumbi, em Eldorado. A obra foi reivindicada pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

24 MAI 2024Por Adriano Furtado com informações da Comunicação do Governo de MS12h19

Com investimentos de R$ 41,2 milhões, via Fundersul, foram pavimentados 19,7 quilômetros na ligação entre a sede do município e o distrito nas margens do Rio Paraná. Na indicação apresentada em 2020 ao então secretário de Estado, Eduardo Riedel, o parlamentar solicitou as obras na rodovia conhecida como Guaira-Porã, entre os municípios de Ponta Porã, Amambai e Tacuru, passando por Iguatemi e Eldorado.

O pedido encaminhado por Zé Teixeira ao Governo do Estado partiu da Câmara Municipal de Amambai. Conforme a justificativa, a obra era necessária para que as estradas pudessem suportar o intenso tráfego de veículos que atendem ao transporte e comercialização da produção de grãos e pecuária dos municípios da região.

A Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seilog) informou que a obra inaugurada pelo governador Riedel, além de contribuir com o escoamento da produção, vai impulsionar o turismo. Porto Morumbi recebe visitantes que buscam a região para a prática de atividades de lazer junto às margens do Rio Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também