Jamilson cobra agilidade na manutenção em viatura de Camapuã

15 JUN 2021Por Mauro Silva (Assessoria de Comunicação)10h26

Em mais uma indicação, Jamilson (sem partido) chama a atenção para a importância de manutenção em viatura da Polícia Militar de Camapuã e cobra uma resposta rápida do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e do titular da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira. O parlamentar fez a indicação durante sessão realizada nesta terça-feira (15), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), realizada de forma remota.

O pedido de socorro chegou ao gabinete de Jamilson por meio dos vereadores do município, Hélio Policial (DEM) e Pedrinho Cabeleireiro (DEM), ambos solicitando uma resposta rápida do secretário de Segurança e do chefe do Executivo estadual. 

Conforme informações que chegaram ao deputado e publicadas no site Midiamax, nesta segunda-feira (14), atualmente as viaturas da Policia Militar, rotineiramente, enfrentam problemas mecânicos, sendo necessário efetuar manutenção. Porém, a oficina responsável pelo serviço já o teria refeito diversas vezes, sem solucionar o problema de forma definitiva.

“É inadmissível que uma viatura fique parada por falta de manutenção, pois sem ela os policiais não conseguem atender as ocorrências e o cidadão comum fica desprotegido, sem um atendimento efetivo”, disse Jamilson.

“Precisamos dar uma resposta rápida à população de Camapuã. Hoje mesmo vou enviar um pedido ao secretário Antônio Carlos Videira, para que ele agilize a manutenção da viatura. Sabemos do esforço do Executivo em atender as demandas dos municípios, e, por isso, tenho a certeza de que esse problema será resolvido o quanto antes”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também