Jamilson solicita ao secretário de Segurança a construção de base policial no Tiradentes

14 JUN 2021Por Mauro Silva (Assessoria de Comunicação)08h54

Atendendo a uma reivindicação da Associação dos Moradores do Bairro Tiradentes, o deputado Jamilson (sem partido) enviou uma indicação ao titular da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), Antônio Carlos Videira, em que solicitou estudos para a implantação de uma Base de Apoio Militar, na rua João Cassimiro. O documento com o pedido foi encaminhado na última quinta-feira (10). 

Segundo a Constituição Federal, a segurança pública é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Sendo assim, Jamilson acionou o secretário de Segurança, levando ao conhecimento dele a necessidade de uma base policial no bairro Tiradentes. 

“Como deputado, tenho a obrigação de pedir por mais segurança para toda a população de Mato Grosso do Sul. Conhecemos as dificuldades do poder Executivo, para investir em várias áreas, porém, temos consciência de que investir no policiamento é mais do que necessário”, afirmou o deputado. 

Ainda de acordo com o parlamentar, os moradores precisam da presença ainda mais efetiva da Polícia Militar, reforçando a segurança das pessoas que residem na área, já que conta com escolas, Cetremi, projetos sociais e vários comerciantes, que clamam por um policiamento ostensivo na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também