Jornalistas do Sala de Imprensa debatem a atividade física durante a pandemia

03 MAI 2021Por Thiago Frison14h20

No início da pandemia, uma das possibilidades para uma contágio sem muitos sintomas pelo coronavírus era ter a saúde em dia. Na realidade, manter hábitos saudáveis e uma rotina de exercícios sempre foi importante, mas o assunto ganhou novos ares. Por isso, o Sala de Imprensa, da TV ALEMS, recebeu o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREFI11/MS), Joacyr Lima de Oliveira Júnior, para o centro do debate da reunião de pauta do programa. 

A edição contou com a participação dos jornalistas Kleber Clajus, Marithê Cogo e Thiago Frison. Durante o programa, Joacyr reforçou a importância da boa qualidade de vida, conquistada por exercícios físicos rotineiros, além de comentar sobre a atuação do conselho de classe durante a pandemia. 

Outro assunto trazido para a conversa foi a visão da categoria profissional sobre considerar ou não a atividade física como essencial em Mato Grosso do Sul – há, inclusive, projeto nesse sentido aprovado pela ALEMS. O “Sala de Imprensa” é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, canal 9 da Clarno NET TV, em Campo Grande e em Dourados. Uma edição inédita é exibida toda sexta-feira, ao meio-dia. Os outros programas podem ser assistidos também no canal do YouTube da Assembleia Legislativa de MS.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também