Pastora Michela e Rhiad oferecem curso de capacitação de líderes

Os pré-candidatos à deputada federal e a deputado estadual, respectivamente, reuniram 50 lideranças comunitárias para prepará-las para as eleições 2022.

28 JUN 2022Por Assessoria 10h54

Pastora Michela Dutra e Rhiad Abdulahad, pré-candidatos do União Brasil de olho em uma vaga à Câmara de Deputados e à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, respectivamente, ofereceram, na noite de segunda-feira (27/06), em Campo Grande (MS), o curso “Líder de Excelência”, ministrado pelo administrador em comércio exterior Gabriel Silva e pela pedagoga Helaine Bitenourt. Durante mais de uma hora de capacitação, os dois ensinaram técnicas de motivação e liderança, estratégia e marketing para as 50 lideranças comunitárias e religiosas de várias regiões da Capital.

Segundo a pré-candidata à deputada federal Pastora Michela, a campanha eleitoral deste ano será de cabeça em pé e de honra e poucas equipes terão o que está sendo oferecido nesta noite: treinamento. “As campanhas podem ter o candidato bom que for, só que se a equipe não estiver falando a mesma língua, protegendo os candidatos na rua, trabalhando em favor do partido, da candidatura, sabendo do que tá falando, não adianta nada. Nós já vimos muitos candidatos bons, com equipe boa, mas fragilizada no conhecimento. A Bíblia diz que o povo perece por falta de fé. Mas esse não vai ser o nosso caso. Vocês são a primeira equipe a receber essa capacitação e podem se sentir honrados porque ainda não trouxemos ninguém para receber esse treinamento”, destacou.

Já o pré-candidato a deputado estadual Rhiad Abdulahad agradeceu a presença de todos e reforçou que a capacitação é um ato muito simbólico, pois faltam praticamente 90 dias para as eleições. “Quero fazer um pedido para todos, quero que me emprestem as pernas, as mãos e os corações de vocês para que possamos entrar nas casas do maior número possível de pessoas e lembrar a elas da seriedade que é esse compromisso que nós temos com a população de Mato Grosso do Sul. Nós precisamos que onde os nossos braços não alcancem, que vocês cheguem lá conosco, de casa em casa. Porque a gente vai chegar, mas precisamos muito de vocês, com toda humildade do mundo, todo coração”, reforçou.

Rhiad acrescentou ainda que as lideranças devem se desdobrar para fazer chegar a mensagem de que, tanto ele, quanto a Pastora Michela, querem um futuro melhor em Mato Grosso do Sul. “Espero que vocês levem a nossa mensagem para que possamos, de grão em grão, fazer com o maior número de pessoas conheça o nosso trabalho. Pode ter certeza que lá na frente vocês vão olhar para trás e terão orgulho da campanha que fizeram, terão orgulho dos candidatos que vocês ajudaram a colocar lá, pois esse mandato não é meu, não é da Michela, é de todos vocês, de toda a população”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também