PL confirma pré-candidatura de João Henrique a prefeito de Campo Grande

O deputado estadual concorre como pré-candidato em chapa majoritária e tem como vice o advogado Jayme Magalhães Júnior

16 SET 2020Por Assessoria de Imprensa09h48

Em convenção partidária fechada, realizada hoje (15.09) à tarde na sede do partido, com a participação de alguns apoiadores, o Partido Liberal (PL) confirmou o nome do deputado estadual João Henrique como pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições 2020. O vice é o advogado Jayme Magalhães Júnior.

“Para trocar toda a velha política é que me lanço como candidato. E agradeço meu partido pelo apoio e confiança. Eu desejava um vice combativo, que dialoga, que vai conseguir conversar com o legislativo e você tem mais que condição de encarar esse desafio comigo (Jayme)”, disse João Henrique.

“Vamos tentar resgatar a felicidade do povo de Campo Grande, que nos últimos anos foi tirada pelos maus governantes”, disse, emocionado, Jayme Magalhães Júnior.

O pré-candidato do PL pretende devolver à população de Campo Grande a cidade que um dia foi eleita a melhor para se viver, com ingredientes que passam por acesso à tecnologia, à saúde e transporte de qualidade, segurança bem feita, por exemplo.

“Percebemos que em Campo Grande falta execução de planejamento básico, parece que as coisas aqui são realizadas como operação tapa-buraco – uma hora tapa um buraquinho aqui, faz-se outro negócio perto da campanha ali. No transporte, por exemplo, é preciso acabar com o monopólio e criar oportunidades sérias para aplicativos”.

João Henrique é formado em Direito, cursou Cie?ncias Poli?ticas em Yale, nos Estados Unidos, pela plataforma Open Course, e ao retornar para Campo Grande comec?ou a atuar como advogado, saindo candidato a vereador em 2016, ficando como suplente do seu partido da e?poca.

Diante de inu?meras propostas, em 2018 Joa?o escolheu se filiar ao PR (Partido da Repu?blica) - que hoje mudou sua nomenclatura para PL (Partido Liberal) - e saiu candidato a Deputado Estadual e é o mais jovem deputado eleito da 11a Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Uma nova lideranc?a que surgiu das ruas e hoje atua pela populac?a?o do Estado.

Ao todo, já apresentou 28 projetos, sendo que 8 deles tornaram-se leis, a maior parte em defesa do consumidor.

Deixe seu Comentário

Leia Também