Prefeito Alexandrino agradece Dep Paulo Corrêa e Sérgio Longen por doação de álcool 70%

O Prefeito resaltou que não é só este, mas todos os pedidos que faz ao deputado são recebidos como prioridades.

11 ABR 2020Por Edson Moraes17h00

Em manifestações por telefone e nas redes sociais, inclusive com a gravação de um vídeo, o prefeito Alexandrino Garcia (PSDB), de Aral Moreira, manifestou gratidão ao deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, e ao empresário Sérgio Longen, presidente da Federação das Indústrias (Fiems), por uma importante contribuição no combate ao Covid-19.

Foi por meio do Presidente da Assembleia Legislativa do MS, Deputado Paulo Corrêa e do Presidente da FIEMS Sérgio Longen que Aral Moreira recebeu esta semana 960 litros de álcool 70%, produto recomendado pela Organização Mundial de Saúde para proteção higiênica e preventiva ao contágio do coronavírus.

A nossa população está agradecendo penhoradamente a esses dois ilustres homens públicos. Eles merecem a nossa reverência por este gesto concreto de atenção e de proteção”. Frisou o Prefeito de Aral Moreira Sr Alexandrino Garcia.

Segundo o prefeito, a remessa de álcool chegou para assegurar um providencial reforço no estoque de produtos que a Prefeitura está utilizando em ações protetivas e de prevenção no município.

Ele faz questão de assinalar que Aral Moreira sempre é vista e tratada com carinho por Paulo Corrêa e que não só este, mas todos os pedidos que faz ao deputado são recebidos como prioridades.

https://www.facebook.com/100004804122593/posts/1532668963569893/

Deixe seu Comentário

Leia Também