Rinaldo elogia desempenho de equipe de Saúde de MS quanto à distribuição da vacina

08 JUL 2021Por Fernanda Kintschner10h59

Mato Grosso do Sul está entre os mais altos percentuais de imunização contra a Covid-19. Para tanto, o deputado Professor Rinaldo (PSDB) apresentou duas Moções de Aplausos à equipe de Saúde Estadual, uma ao secretário de Saúde Geraldo Resende e à secretária-adjunta de Saúde Crhistinne Cavalheiro e outra à Ana Paula Rezende Goldfinger, quem coordena o trabalho de distribuição das vacinas que chegam ao estado.

“O MS encontra-se em uma situação destacada na política de combate à Covid-19, pois tem uma equipe profissional qualificada e que desempenha um trabalho exemplar, servindo de modelo aos demais estados, inclusive na logística para que as doses cheguem no menor tempo possível aos municípios”, ressaltou Rinaldo.

Segundo dados do Governo do Estado até a manhã desta quinta-feira (8), um total de 1.755.953 pessoas foram imunizadas pelas duas doses de vacina, ou seja, 24,50% da população. E outras 153.463 pessoas foram vacinadas por dose única – o vacinômetro pode ser conferido de forma atualizada clicando aqui. Confira também as ações da Assembleia Legislativa no combate ao coronavírus clicando aqui.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também