Spray contra coronavírus será analisado pela Ansiva, afirma Bolsonaro

O primeiro-ministro de Israel disse que conversou com Jair Bolsonaro sobre o medicamento

15 FEV 2021Por Midiamax10h30

De acordo com o presidente  (sem partido), o spray nasal israelense contra o coronavírus será analisado pela Anisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A afirmação foi feita nesta segunda-feira (15), nas redes sociais do presidente.

Assim, ele destacou que “brevemente será enviado à  o pedido de análise para uso emergencial do medicamento”. Bolsonaro compartilhou uma publicação do primeiro-ministro de Benjamin Netanyanu, que afirma que existem dois países que devem cooperar no desenvolvimento do medicamento.

“Falei ontem por telefone com o presidente brasileiro Jair Bolsonero (sic), que nos parabenizou pelo sucesso da campanha de vacinação em . Concordamos em cooperar no desenvolvimento de medicamentos e vacinas contra o vírus corona. Espero que nos encontremos em breve!”, diz a mensagem de Netanyahu. O texto foi escrito em hebráico e publicada em português pelo presidente, após utilizar a tradução do . Na publicação, Bolsonaro disse ainda que o spray é 100% eficaz contra casos graves da .

Deixe seu Comentário

Leia Também