Tiago Botelho foi o entrevistado de hoje do Ronda do MS

Pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores

06 JUL 2022Por RondadoMS15h25

O pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Tiago Botelho conversou nesta quarta-feira com Nelson Feitosa no Jornal Ronda do MS.

Tiago Botelho é advogado, coordenador e professor do curso de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), nascido na cidade de Ivinhema, cresceu em Naviraí e em Dourados cursou Direito na UEMS.

Defensor da proposta de Governo do PT. Tiago elencou as prioridades de sua gestão, caso seja eleito a vaga no Senado Federal.

Encabeçando a lista está a Educação, segundo Tiago é necessário que esta pasta tenha uma bancada comprometida e atuante, que priorize os investimentos no setor desde a educação básica. Em segundo lugar a Saúde, para o pré-candidato é necessário que o Sistema Único de Saúde (SUS) seja visto como o plano de saúde dos menos favorecidos, onde não haja teto de gasto quando o assunto é a saúde de uma Nação. Em terceiro lugar estão as questões ambientais que devem ser discutidas e debatidas levando em consideração o convívio harmonico e respeitoso entre o homem e o meio ambiente. Para Tiago a valorização da cultura e dos jovens também deve receber uma atenção maior do poder público.

Confira a entrevista completa do pré-candidato ao Senado, Tiago Botelho.

O Jornal Ronda do MS, apresentado por Nelson Feitosa, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 12:00 para todas as nove emissoras da Rede Jota FM de Comunicação.

  Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

  Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

  Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

  Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

  Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

  Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

  Jota FM 92.3 Selvíria

  Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

  Central Jota FM 98.3 de Cassilândia

Deixe seu Comentário

Leia Também