Zé Teixeira solicita fornecimento de energia elétrica em Amambai

O crescimento nas cidades e nos distritos impõe desafios para o setor público de Mato Grosso do Sul e uma das questões enfrentadas é o fornecimento de energia elétrica.

14 MAI 2024Por Adriano Furtado11h57

Para solucionar este tipo de problema, o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta terça-feira (14) a instalação de postes de energia de alta tensão e um transformador, na região da Cruz do Monte Cristo, na Vila Cruzeiro, em Amambai.

Na indicação encaminhada ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, e ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o deputado informa que a região da Cruz do Monte Cristo está em franca expansão com a construção de novas residências e comércio, o que tem sobrecarregado a rede de energia elétrica local.

Conforme o pedido do vereador Paulo Sérgio Locutor, a rede de distribuição na região é antiga, o transformador não atende a demanda de consumo com frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica, queimando aparelhos e equipamentos, deteriorando bens materiais, o que resulta em prejuízos e insatisfação.

"A instalação dos postes de alta tensão e um transformador é primordial para garantir a melhoria na prestação dos serviços públicos que dependem do abastecimento da energia elétrica, maior comodidade aos moradores, bem como para o comércio e empresas ali estabelecidos, de modo a permitir mais qualidade de vida, geração de trabalho e renda aos cidadãos", finaliza Zé Teixeira.

Deixe seu Comentário

Leia Também