Selvíria zera de pessoas em tratamento por Covid-19

Dos 40 casos registrados no município, nenhum caso da doençalevou à morte

16 OUT 2020Por Rede Jota FM14h15

O município de Selvíria conseguiu zerar a lista de pacientes em tratamento hospitalar e isolamento domiciliar devido ao contágio por corona vírus depois da forte alta registrada no mês de setembro (COVID-19) entre moradores do município.

Os últimos dois pacientes que permaneciam em tratamento contra a doença na última sexta-feira (8) se recuperaram e foram liberados na terça-feira (13), de acordo com o boletim da Vigilância Sanitária do município divulgado nesta quarta-feira (14). Os dados são atualizados pelo sistema notificador do Governo Federal, o e-SUS VE.

Até o momento, dos quarenta e três casos de Covid-19 registrados em Selvíria, a doença no causou nenhuma morte no município. O boletim informa que, a monitora 30 pessoas, mas nenhum aguarda resultados de exame laboratorial (PCR).

Diante do cenário positivo, a Vigilância Sanitária do município recomenda à população que continue colaborando para evitar novos registros da doença na cidade, seguindo os protocolos de segurança, evitando aglomerações e pelo uso de máscara.

Deixe seu Comentário

Leia Também