Acompanhe alguns destaques do Ronda da Cidade da sexta-feira (22/01)

Às 7h da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, entrevistas sobre o mutirão de ortopedia, vacinação contra a Covid-19 nas aldeias do Território Indígena Buriti, ocorrências policiais, vagas na Casa do Trabalhador

21 JAN 2021Por Mauro Silva19h29

No Jornal Ronda da Cidade da sexta-feira (22/01) às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, muitas informações da região. Confira:  

- Ocorrências policiais, Plantão da UPA e Hospital.

- Boletim Coronavírus: Secretaria de Saúde Indígena (Sesai) está encarregada de vacinar nas aldeias indígenas. Técnica de enfermagem Eliane do Polo Sidrolândia/Dois Irmãos do Buriti, Eliane, fala sobre o andamento da imunização. 

Até a segunda-feira a totalidade dos trabalhadores em Saúde da linha de frente em Sidrolândia deve estar imunizada.

2 milhões de doses da vacina de Oxford finalmente seguem nesta sexta-feira para o Brasil, e Anvisa analisa também na sexta o pedido de uso de mais doses da Coronavac.

- Prefeitura de Sidrolândia está reavaliando pacientes para cirurgias eletivas ortopédicas. Parceria com Governo do Estado e Secretaria de Estado de Saúde quer acabar com fila de espera.

Médico Marcelo Luiz Quartei falou à reportagem.

- Tem prosseguimento o período de rematrículas da Rede Municipal de Ensino em Sidrolândia.

- Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Sidrolândia, Sueli Ferreira, fala sobre a volta do atendimento do advogado aos associados.

- Casa do Trabalhador anunciou vagas para Sidrolândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também