A Rádio Pindorama através do whatsapp do ouvinte (99878-1514), recebeu de imediato a notificação de um acidente próximo à praça do Bairro São Bento. Nossa reportagem esteve no local e constatou o fato.
A menina Ketellin Carolaine da Cruz, 15 anos, seguia na rua João Márcio Ferreira Terra sentido centro. Empurrando a bicicleta a frente e sua mãe logo atrás, quando na esquina com a rua Oscar Pereira de Brito foram surpreendidas pela motocicleta CG Titan de cor vermelha e placas HSW-7595 de Dourados.
O piloto Renne Victor dos Santos Barbosa (23), fez a entrada na rua João Márcio sem realizar a parada obrigatória quando atingiu a jovem, segundo testemunhas a mãe da vítima conseguiu desviar e por pouco não foi atingida.
As informações apuradas no local ainda confirmam que a mãe da adolescente irritada com a situação empurrou e desferiu alguns tapas no piloto, e só parou por interferência de populares. Após empurrar a moto no acostamento, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para os devidos registros de ocorrência, o serviço de primeiros socorros foi feito pelo serviço móvel do Corpo de Bombeiros composta por CB Lucas e SD Jocimar, que também contaram com o auxílio de um enfermeiro que passava pelo local.
Ketellin foi encaminhada para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa com escoriações no corpo e uma queimadura na panturrilha direita causada pelo contato com o escapamento da moto. Renne foi encaminhado para a delegacia de polícia pela guarnição em atendimento com visível estado de embriaguez.
Ainda segundo comerciantes locais o movimento da rua João Márcio é sempre agitado e diversas ocorrências de acidentes são registradas. Um lojista ainda informou que realizou o pedido de quebra-molas na região três vezes e não conseguiu ser atendido “A única escola que não tem quebra-molas perto é aqui”, referindo-se à escola Porfiria Lopes do Nascimento.
**matéria atualizada em 25/11 às 07h15min.