Aldeia recebe lixeiras comunitárias; Mutirão reduz fila de espera na Regulação

Ainda no Jornal RONDA DA CIDADE da segunda (22/02) às 7h na Rádio Pindorama Jota FM: Acidentes de trânsito, ocorrências policiais, o Lã Niña e a lavoura, entrevistas com autoridades e lideranças comunitárias, entre outras notícias

21 FEV 2021Por Mauro Silva18h58

O Jornal Ronda da Cidade da segunda-feira (22/02) às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, apresenta alguns de seus destaques:

- Ocorrências policiais da região: Acidentes em rodovias da região de Maracaju, e ocorrências em Sidrolândia movimentaram as últimas horas.

- Cacique Ana Batista, da Aldeia Tereré falou sobre os serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas, e instalação de lixeiras na comunidade indígena.

- Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, esteve em Sidrolândia no sábado para acompanhar as primeiras cirurgias do Mutirão de Saúde realizado pela Prefeitura no Hospital. A Central de Regulação constata a redução na fila de espera por cirurgias, após esta ação.

- Fenômeno climático La Niña é motivo de alerta para produtores para o plantio do milho safrinha e da próxima safra de verão, alerta Agraer.

Deixe seu Comentário

Leia Também