André Puccinelli pré-candidato ao Governo visita Sidrolândia neste sábado

Em Sidrolândia, no sábado, dia 16, André Puccinelli visita o comércio local as 8:00 horas, às 10:00 concede entrevista na Rádio Jota FM 100.7 de onde falará com toda a populaçao sidrolandense. Depois às 11:00 André visita o Hospital Elmírio Barbosa.

14 JUL 2022Por Assessoria 08h47

O pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), segue esta semana com o pé na estrada e inicia as visitas por Porto Murtinho nesta quinta-feira (14). A agenda dá continuidade com visitas aos municípios de Caracol, Bela Vista, Nioaque e Sidrolândia, pelos dias 14, 15 e 16 de julho.

A programação prevê reuniões com autoridades locais, lideranças do partido, representantes de várias categorias e da comunidade, além de entrevistas à imprensa e visitas a obras e empresas locais.

“Gosto de estar perto das pessoas, tanto na capital quanto do interior. É com este contato que é possível entender as demandas particulares de cada cidade e região, o que colabora com o trabalho que fazemos para resolver os problemas de agora e pensar no futuro”, diz André.

Estando presente nas reuniões organizadas pelas lideranças do MDB local, André tem a oportunidade de compartilhar o trabalho realizado no período em que foi governador do Estado e dos projetos que pretende executar.

  • Quinta-feira (14 de julho) – Porto Murtinho, Caracol e Bela Vista
  • Sexta-feira (15 de julho) – Bela Vista e Nioaque
  • Sábado (16 de julho) – Sidrolândia

Confira a programação da agenda completa aqui.

Em Sidrolândia, no sábado, dia 16, André Puccinelli visita o comércio local as 8:00 horas, às 10:00 está na Rádio Jota FM 100.7, onde concede entrevista e falará com toda a populaçao sidrolandense. Depois às 11:00 André visita o Hospital Elmírio Barbosa.

“Nossa atuação é com olhos voltados aos 79 municípios, ouvindo a população e considerando as necessidades de cada local. Assim se faz gestão”, conclui André.

Deixe seu Comentário

Leia Também