Aprovados R$ 100 mi para suinocultura; Prefeita tem agenda em Brasília

E mais, no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, terça (23/02) às 7h: Viatura nova para a Polícia Civil, vagas de emprego, agendamento para triagem para cirurgias ortopédicas, as ocorrências policiais, entre outras notícias da região

22 FEV 2021Por Mauro Silva18h27

Confira os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade da terça-feira (23/02) às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz:

- Ocorrências policiais da região.

- Polícia Civil de Sidrolândia recebe viatura zero quilômetro entregue pelo Governo do Estado.

- Prefeita Vanda Camilo está em Brasília percorrendo Gabinetes em agendas oficiais com parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul e com a ministra Tereza Cristina. Na pauta, a apresentação de projetos e solicitação de recursos de emendas.  

- Revista Isto É Dinheiro destacou: FCO aprova R$ 110 milhões para Cooperalfa investir em Sidrolândia seu projeto de suinocultura.

- Dois Irmãos do Buriti e Nioaque são os municípios mais avançados em aplicações da 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

- Nioaque ganhou máquina motoniveladora do Governo do Estado.

- Governador alterou a composição do primeiro escalão e outras repartições.

- Casa do Trabalhador em Sidrolândia atualizou as vagas de emprego.

- Continua o cadastramento a pacientes que estão com pedido médico de cirurgias eletivas ortopédicas, para novas consultas de reavaliação na quinta-feira pela manhã no Cem. 

Deixe seu Comentário

Leia Também