Assinada Ordem de Serviço para asfalto na Rua Hugo Yule em Sidrolândia

Rua que corta todo o Bairro Morada da Serra será contemplada com obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais

28 JUL 2020Por Karina Souza/Coord Comunicação Prefeitura17h43

Foi autorizado o início das obras de pavimentação asfáltica, micro drenagem e drenagem de águas pluviais na Rua Hugo Yule. A empresa C.S. Engenharia e Construção, vencedora do processo licitatório e contratada pela Prefeitura de Sidrolândia, ficará responsável por executar a obra.

Serão 6.349,59 m² de asfalto em toda a extensão da rua localizada no Bairro Morada da Serra, desde a Rua Ponta Porã até o final no encontro com a Rua Projetada 2.

O investimento é de R$ 1.055.918,79 (um milhão, cinquenta e cinco mil, novecentos e dezoito reais e setenta e nove centavos), provenientes do Governo Federal através de emendas parlamentares do ex-senador Waldemir Moka e do ex-deputado federal Luiz Henrique Mandetta, e contrapartida financeira da Prefeitura de Sidrolândia.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, é uma obra muito importante, principalmente para as famílias da Morada da Serra que esperavam por anos por essa conquista.

Deixe seu Comentário

Leia Também