Autor de homicídio em assentamento se apresenta; Secretário fala da nova sede da Saúde

Estes e outros destaques no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, na terça (13) às 7h: Ocorrências policiais da região; Entrevista com a coordenadora da Mulher em Sidrolândia, Natália Souza; TCE julga ações em Dois Irmãos e Nioaque

12 ABR 2021Por Mauro Silva19h20

Confiram os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade da terça-feira (13/04) às 7 horas da manhã, na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz:

- Ocorrências policiais da região: Mulher foi atropelada e morta no Assentamento Patagônia em Terenos; Autor de homicídio contra jovem no Assentamento São Pedro em Sidrolândia alegou legítima defesa para o crime.

COVID-19

- Confira o Boletim com o número de casos nas últimas horas entre as cidades da região.

SIDROLÂNDIA

- Natália Souza, coordenadora Municipal de Políticas Públicas para a Mulher será entrevistada a respeito dos casos de violência contra a mulher, e os canais de atendimento às vítimas.

- Secretário de Saúde, Dr. Renato Couto, fala sobre a mudança da sede da Pasta, e explica a dificuldade do preenchimento do quadro de médicos, mesmo com o chamado dos aprovados em concurso público.

- Obra de reforma e modernização do Terminal Rodoviário chegou ao estágio de concretagem da plataforma de embarque e desembarque.

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Prefeito Japão foi multado pelo Tribunal de Contas, por irregularidade em prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, em 2016.

TERENOS E MARACAJU

- Agentes do Sebrae MS atendem pequenos negócios em 20 municípios do Estado.

NIOAQUE

- Tribunal de Contas suspende licitação para compra de pneus pela Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também