Bandidos invadem farmácia, rendem funcionários e levam R$ 1,1 mil, celulares e câmera

19 FEV 2020Por Flávio Paes07h49

A filial da Drogaria Pag Menos, na Avenida Dorvalino dos Santos,  foi assaltada ontem, terça-feira, por volta das 21h30, por dois homens, um deles armado de revólver calibre 38. 

Os dois funcionários que estavam trabalhando  e um cliente que chegou  no momento da ação, foram levados para a copa do estabelecimento, onde ficaram sob a mira de um dos marginais, enquanto o outro foi para a sala da gerência, revirou gavetas,  certamente em busca de algo de valor. Acabaram levando  R$ 1.190,00 , dinheiro disponível no caixa,  o monitor da câmera de segurança , além de dois celulares, um do disk entrega da farmácia e o outro, pertencente a uma das atendentes.

Como toda a ação foi gravada, o que vai facilitar o trabalho de identificação dos suspeitos. Em nota a Polícia Civil informa que vai prestar nenhuma informação para não trabalhar as investigações.

Conforme relato dos funcionários, os marginais aparentavam nervosismo e fugiram a pé. Embora tenham sido orientados a baixar a cabeça enquanto estavam na loja, lembram que o rapaz armado vestia uma camiseta vermelho, tinha 1,75 metro de altura, rosto redondo, quase obeso. Já o outro , de 1,65 metro, é magro, estava de camiseta preta e calça jeans

Deixe seu Comentário

Leia Também