Boletim Coronavírus em MS: Casos positivos vão a 85

Após confirmação no início, Sidrolândia não teve mais registros

08 ABR 2020Por Mauro Silva11h10

O município de Sidrolândia está no Boletim Coronavírus, publicado desde o dia 14 de março pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), em virtude de um caso positivo de paciente que esteve na Europa. A mulher inclusive, já terminou a quarentena, e sem sintomas, já recebeu alta. Desde então, o município não teve mais casos positivos e nem em investigação, conforme a SES.  

A atualização do Boletim Coronavírus ocorreu nesta manhã de quarta-feira (08/04).

De 14 de março até agora em Mato Grosso do Sul, são 796 notificações, 43 casos em investigação, 85 confirmados, 656 descartados, 12 excluídos, e 2 óbitos.

Nas últimas 24 horas, cinco casos foram confirmados, todos de pacientes moradores em Três Lagoas.

Os municípios com casos confirmados de COVID-19 no Estado são: Campo Grande (48), Nova Andradina (9), Três Lagoas (8), Batayporã (6), Dourados (6), Chapadão do Sul (2). Corumbá, Sidrolândia, Ponta Porã, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Alcinópolis, têm 1 caso positivo cada.

Dos 85 casos, 36 finalizaram a quarentena e receberam alta, 25 estão em isolamento domiciliar, 15 permanecem internados, 7 tiveram alta hospitalar, e 2 vieram a óbito.

Em investigação

Segundo o Boletim, aumentou o número de casos em investigação em relação ao dia anterior. Agora são 43, à espera dos resultados dos exames pelos laboratórios, para se confirmar os descartar COVID-19.

Esses suspeitos estão em Campo Grande (20), Sonora (5), Dourados (4), Chapadão do Sul (3), Corumbá (3), Três Lagoas (3), Paranaíba (2). E um caso em investigação, cada, em Bataguassu, Coxim e Ponta Porã.   

Deixe seu Comentário

Leia Também